15 de agosto de 2015

James Maslow diz que pode vir ao Brasil

James Maslow conversou com o Just Jared e falou sobre planos de carreira solo e o que está fazendo agora sem a formação do BTR.

"Minha música solo reflete a música que eu pessoalmente ouço. É influenciada por eletrônica, soul e pop. Venho escrevendo cada música, mas tenho trazido outros bons compositores e artistas para colaborar comigo. Eu sempre gostei de Jared Leto e Justin Timberlake porque ele têm trazido com sucesso a ponte entre serem bons músicos e bons atores. De qualquer forma, eu sempre fui atraído pela música eletrônica então minhas novas músicas estão refletidas um pouco por esse mundo. De fato, estou fazendo parceria com alguns DJs na criação do álbum", disse James. Além disso, ele disse que está viajando muito e está participando de um filme chamado "Wild For The Night ", que será estreado em breve.

Ele disse que está atualmente indo para Israel, e têm planos para ir à Inglaterra, Brasil e México. James não citou nada sobre o Big Time Rush.





Fonte: JustJared.com

Um comentário:

Deixe um comentário: